Thursday 17 August 2017

Mempodroid Binary Options


Enraizando o acericonia a200 Postado em Jun 22, 2012 00:08:05 por worldboss 1. no seu A200 abra as configurações e vá para as Opções do desenvolvedor. Ativar depuração USB. 2. Faça o download e extraia a pasta. Db. tt/xYiNjrv5 3. Faça o download dos drivers da sua guia do Acer global-download. acer / GDFi. CAcerampSCPA6. Abra o arquivo zip que você baixou e execute o setup. exe e siga as instruções. Uma vez que todos os drivers instalados você está pronto para passar para o próximo passo. 4. Ligue o A200 ao PC baseado no Windows. 5. Abra a pasta Acer A200 SimpleRoot e dê um duplo clique no simple. bat (Certifique-se de que o seu Tab está acordado depois de ligá-lo.) 6. Depois de fazer isso no seu A200 será reiniciado e então você verá dois ícones no tela. Você usa o balanceiro de volume para fazer sua escolha e confirmar. Primeiro você vai usar a esquerda ou volume para baixo para selecionar a sua escolha e, em seguida, você vai usar o direito ou volume para cima para confirmar. Você deseja selecionar o bloqueio desbloqueado e confirmar. Se você esperar mais de um par de segundos, o A200 será tempo limite e, em seguida, você terá que começar de novo, fechando a janela simple. bat e, em seguida, desligar e fazer backup. Depois que você iria iniciar o simple. bat sobre 7. depois de selecionar o bloqueio desbloqueado e confirmando com o volume até a chave voltar para o simple. bat e pressione qualquer tecla para continuar. 8. Aprecie saber o homem não pode prender você para baixo assim que há alguns agradecimentos que devem ser givin. Primeiro a Saurik em github / saurik / mempodroid para as contribuições mempodroid, em seguida, teria que ser Roy Keene em Rooting o Toshiba Thrive para seu trabalho em seu blog. E, em seguida, há um par de caras locais, Hexmare para quebrar tudo aberto e OldHacker para sua ajuda pessoal com seu conhecimento Linux e sua generosidade para compartilhá-lo um estranho. Por favor, tenha cuidado e leia todas as instruções primeiro eu não sou responsável se as coisas não certo para você, se isso funciona para você poderia você deixar algum feed para trás ou como sobre um como Obrigado Última edição 15 de julho de 2012 18:48:02 worldboss disse 22 jun , 2012 00:09:10 RESOLVER Acer A200 ROOTED Isso é direito Folks, estou aqui sentado com um RAID Acer A200 Em minhas mãos. Isso foi feito no ICS 4.0.3 vazado. No entanto, este deve trabalhar para a atualização OTA. Eu odeio ter que dizer isso. mas. VOCÊ ESTÁ ASSUMINDO RESPONSABILIDADE POR FAZER ESTE, E VOCÊ ASSUME TODOS OS RISCOS. Este trabalho tem funcionado para mim, mas eu não assumir nenhuma responsabilidade se você lixo sua mesa O crédito vai para saurik (github / saurik / mempodroid) para o método raiz, Jason A. Donenfeld (zx2c4) (Linux Privilege Escalation local via SUID / proc / pid / Mem Write Nerdling Sapple) para encontrar o exploit e para Rkeene (Enraizamento do Toshiba Thrive) para Obtendo o / montagem do sistema como o problema RW. Primeiro, você vai precisar ter o sdk Android instalado, então você tem ADB, há uma abundância de docs em fazer isso), então vá aqui obter o binário pré-compilado, (mempodroid) adb empurrar mempodroid / data / local adb push su / Data / local adb shell chmod 777 / dados / local / mempodroid Depois de ter isso concluído. Goto Rkeenes Site. Enraizando o Toshiba Thrive salte para o passo 16. Siga as instruções lá. Lembre-se que há um deslocamento específico que você deve usar para o acer. (É listado em sua página agora), mas isso vai funcionar. Por favor por favor por favor. Dê o crédito MASSIVE onde o crédito é devido neste, Saurik, Jason A. Donenfeld (zx2c4), e RKeene. No nosso caso aqui, RKeene tomou o tempo para trabalhar comigo para obter as compensações para o Acer, para que possamos obter a pasta / sistema montado RW. (Eu diria uma hora ou duas) Im um comprador de um Iview 760TPC (chinês 1.3Mpx câmera versão). A razão Im escrita é porque seus alguns dias lendo e tentando coisas para obter tudo desbloqueado, e parece que é realmente impossível piscar um novo firmware ou para obter root. Estou ficando muito louco. - Tenho conseguido obter adb reconhecer o comprimido no linux e no Windows. Apesar disso, eu tenho quotadbd não pode executar em buildsquot de produção. - Se eu fizer um shell de anúncio, recebo um prompt (sem privilégios de superusuário). Se eu tentar su, eu recebo um prompt quotPasswd: quot. Por isso não consigo obter um prompt de superusuário para remontar os sistemas de arquivos, nem empurrar nenhum arquivo para / system. Navegando, vejo theres nenhum su em / system / bin mas theres em / system / xbin. É um sistema de arquivos somente leitura e não consigo carregar nada. - Eu instalei o explorador da raiz mas não posso montar R / W os sistemas de arquivos. - instalador instalado Busybox. Diz que o tablet está enraizado, mas quando eu tento instalar o busybox, diz que eu não tenho permissões. Mesmo se eu tentar um dos menus de atualização do superusuário. Não há privilégios. - Eu tentei muitas vezes, para piscar um firmware com o método livesuit, mas o tablet não está sendo reconhecido. Quando eu faço a combinação para entrar no modo intermitente, ele carrega um como uma recuperação com 4 opções: 1) apagar a partição de dados do usuário 2) entrar adfu 3) atualizar firmware do sdcard 4) menu de saída Estou interessado na opção 3er, mas eu Não pode encontrar qualquer informação do processo em si (onde colocar o firmware, se é o mesmo img como com o método livesuit, e que nome precisa ter o arquivo) Theres também um modo ADFU, que eu não entendo, mas o Windows reconhece um Novo dispositivo quando eu entrar lá (mas theres nenhum excitador ou informação que eu posso encontrar). A tela fica como um pouco de cor branca, ea única maneira de sair de lá é pressionar homepower botões sem o cabo usb. Ive tentou superoneclick mas não funciona porque theres não su binário. O mesmo acontece com os instaladores do CWM, não funcionando porque theres nenhum su (assim eu poderia piscar um arquivo com qualquer tipo de nome) Qualquer ajuda seria aprecciated. Desculpe pelo meu engrish e por pedir tanto, mas eu não sei como proceder) mempodroid requer um deslocamento diferente para cada dispositivo. Quot0xd9ec 0xaf47 shquot é para o Eee Pad Transformer Prime. Você precisa obter o deslocamento correto para o seu dispositivo. Você pode tentar fazer isso: forum. xda-developers / show. Phpt1612591 EDIT: Mas parece que seu dispositivo pode não ser capaz de executar binários padrão do Android, o que seria bastante inconveniente para tentar root. Eu acho que eu deveria reflash um novo firmware da recuperação que tem de fábrica, mas theres nenhuma maneira eu posso fazê-lo. Quero dizer, é suposto ter um modo especial que você digita com uma combinação de botões e piscar então com lifeuit, mas neste clone chinês, não parece funcionar essa combinação de botões. A partir da recuperação, ADFU parece significar atualizações de firmware do dispositivo de ações. Há algumas informações aqui wiki. s1mp3.org/USBmodes - Se eu colocar o dispositivo no modo ADFU, windows pedir um driver USB (que eu não tenho ou não existe) - Outra coisa. Há um flashing de sdcard, que parece apoiar, mas theres nenhuma informação ou manual de onde é suposto colocar o firmware, o nome do arquivo ou se ele precisa ser compactado (e que arquivo / s dentro e nomes). É possível que o flash do cartão sd suporta atualização padrão. ZIPs. Você poderia tentar este, é um ZIP que deve trabalhar para enraizar a maioria dos dispositivos Android, acredito. Superuser. zip (Isto é de um tópico no telefone HTC Explorer, mas não há nada específico para esse telefone no ZIP, tanto quanto eu sei) EDIT: Este ZIP doesnt sobrescrever o firmware ou qualquer coisa, tudo o que faz é adicionar su, Busybox e Superuser para a partição existente / system. EDIT: Se selecionar o firmware quotUpdate da opção SD cardquot doesnt dar a opção de procurar um ZIP, renomeá-lo para quotupdate. zipquot e colocá-lo na raiz do cartão e tente novamente. Muito obrigado. Não tem uma opção de navegação, então eu preciso saber o nome necessário. Não parece funcionar com o update. zip methodComo Root Transformer Prime no Mac ou Linux Postado em 11 de janeiro de 2012 por admin Se você quiser root seu Transformer Prime em um Mac ou Linux, não se preocupe como eu escrevi um script bash simples Que automatiza o processo. Primeiro, você precisará de um computador ou laptop Mac ou Linux. Para o Windows, consulte How to Root Transformer Prime no Windows. Passo 1. Vá para Configurações-gtDeveloper Opções e certifique-se de depuração USB está marcada ON. Conecte seu Transformer Prime ao seu computador Mac ou Linux. Etapa 2. Faça o download do TransformerPrimeRootICSMacLinux. zip e descompacte em seu desktop: Transformer Prime ICS em 9.4.2.11 e posterior: Transformer Prime ICS em 9.4.2.7 e anteriores: Etapa 3. Abra um terminal. Procure o diretório que você descompactou o TransformerRootICSMacLinux. zip digitando: Se você receber uma combinação de números e letras com 8220device8221, você está pronto para ir. Se você não conseguir isso, verifique se o USB Debugging está marcado ON e você conectou o Transformer Prime ao seu computador através do cabo USB. Isso iniciará o processo de enraizamento. Você pode ir tomar um café ou fazer alguns exercícios para os próximos 5 minutos, enquanto o script roda seu Transformer Prime. Etapa 4. Após 3 reinicializações, o Transformer Prime deve estar enraizado. Etapa 5. Verifique se você tem o aplicativo Superuser no Transformer Prime enraizado. Se sim, parabéns, você acabou de enraizar seu Transformer Prime. Don8217t esqueça de contar a seus amigos sobre isso e ir comemorar no bar. Deseja ficar atualizado sobre as últimas notícias do Transformer Prime Root Inscreva-se no nosso Boletim de notícias do Transformer Prime Root aqui para que você não perca uma única dica e receba ajuda pessoal via e-mail Primeira vez para enraizamento e ROMs personalizadas Por favor, consulte o nosso Guia Root FIRST Rooting8230 Start Rooting8230 Reiniciar 1 8211 NÃO DESCONECTAR SEU DISPOSITIVO reinicializar 2 8211 NÃO DESCONECTE O DISPOSITIVO A remontar falhou: Operação não permitida Falha ao copiar 8216su8217 para 8216 / system / bin / su8217: Sistema de arquivos somente leitura Impossível chmod / system / bin / su: Nenhum arquivo ou diretório como esse Não é possível chmod / system / bin / su: Nenhum arquivo ou diretório rm falhou para / system / xbin / su, Falha no sistema de arquivos somente leitura falha Falha ao copiar 8216Superuser. apk8217 para 8216 /system/app/./Superuser. apk8217: Sistema de arquivos somente leitura 1191 KB / s (1075144 bytes in 0.881s) mount: permissão negada (você está root) / system / xbin / busybox: não pode abrir para gravação: / System / bin / sh: / system / xbin / busybox: não encontrado rebooting Não foi possível chmod / system / xbin / busybox: Não é possível chmod / system / xbin / busybox: Todos Feito rooting Transformer Prime, confira TransformerPrimeRoot para mais coisas legais 8220Alterar a localização que o script está procurando adb inimigo também eu tinha que excluir todas as referências de caminho que, quando olhando no diretório de inicialização como um exemplo / varadb shell / data / local / Mempodroid 0xd9ec 0xaf47 chown root. shell / sistema / xbin / busybox necessário para ser mudado para varadb shell / dados / local / mempodroid 0xd9ec 0xaf47 chown root. shell / sistema / xbin / busybox o ./ foi tudo o que eu delete8221 Você respondeu, Mas eu não sou bom nisso como o outro. Então, de qualquer maneira você pode postar uma atualização com a correção no youtube Will Rogers diz: ainda don8217t saber. Vou tentar de novo amanhã Chris Conlee diz: Não importa o que eu faço, eu não consigo meu Transformer Prime para aparecer como um dispositivo. Todas as sugestões I8217ve tem o modo de depuração habilitado, etc., mas quando eu tento listar dispositivos, ele simplesmente aparece em branco. Trabalhou ótimo para mim. Tive que trocar o USB do armazenamento para a câmera em Opções do desenvolvedor. Depois disso, recvd o nome do dispositivo e tudo correu bem a partir daí. Só levou cerca de 10 segundos. Certifique-se de carregar 8220System Tuner8221, do mercado, para que você possa executar o Prime na configuração de desempenho. Acelera tudo. I unrooted para instalar o novo OTA 9.4.2.21. Eu não desbloquear bootloader eu estava apenas enraizada. Ele continua falhando ao instalar a atualização. O ponto de exclamação vermelho aparece sobre o homem andróide. Eu tenho que hard reboot e ele apenas retorna para a última OTA. Quaisquer correções Gerenciado para instalar a recuperação de clockwork, então eu sei que o pad está conectado ao Mac OK, mas ./adb-mac dispositivos doesn8217t lista todos os dispositivos em tudo. Ele parece ser executado como ele dá uma mensagem de 8221 Lista de dispositivos conectados 8221 mas that8217s todos. Verifiquei que a depuração USB está ativada, mas ainda não listará o dispositivo. Eu tenho desbloqueado o bootloader, sem problemas. Estou correndo Lion, então não tenho certeza se that8217s a questão.

No comments:

Post a Comment