Wednesday 16 August 2017

Forex Malaysia 2015 Bmw


Olhando para comprar um novo BMW 5 Series na Malásia Pesquisa BMW 5 Series carro preços, especificações, segurança, opiniões avaliações em CarBase. my. Você também pode comparar o BMW Série 5 contra seus rivais na Malásia. O F10 BMW 5-Series foi excelente quando saiu pela primeira vez e com o mais recente LCI meados de vida facelift ainda consideramos que seja perto do topo da embalagem, se não o topo da embalagem para o seu segmento. Nós só desejamos BMW Malaysia manteria-se com a concorrência e oferecer um melhor pacote de garantia, como 2 anos é muito curto. BMW 520d M Sport (2016) 2.0L Conventional Automático RM 4,399.30 / mês BMW 528i M Sport (2016) 2.0L BMW 520d M Sport (2016) 2.0L Convencional Automático RM 529.33 / Conventional Automatic RM 5.052,92 / month RM 378,800.00 car gallery Galeria Exterior Imagens Ver mais (81) Imagens Interior Expert Review O F10 BMW 5-Series foi excelente quando saiu pela primeira vez e com o mais recente LCI meados de vida facelift ainda consideramos que seja Perto do topo da embalagem, se não o topo da embalagem para o seu segmento. A nova garantia de quilometragem ilimitada de cinco anos de junho de 2015 é um grande ponto positivo. Engine e combo de caixa de velocidades é um dos melhores no negócio Combustível eficiente, mesmo quando você arma-lo Dynamic amortecedores são equipamentos padrão e muito confortável iDrive sistema é relativamente fácil de usar Hit and miss construir qualidade Baseline sistema de áudio é sub-par Loud cabine em altas velocidades Comentários detalhados BMW F10 5-Series Primeiro Drive Relatório Seu foi apenas dois meses desde a nova F10 5-Series foi inaugurado e devo dizer h. Average Fuel Economy: 11 km / litro, RON97, Average Mileage: 1,000 km / month Então chegou a hora de eu finalmente aposentar meu 2012 MY depois de 3 anos de bom automobilismo. Até o dia em que eu assinei fora no comércio do carro, eu tenho que dizer que os olhares são realmente uma das poucas coisas que realmente fazem este carro tão especial. Ao contrário da classe A6 e Merc E, a BMW tem esse charme discreto para ele, tornando-se tão elegante e simples, mas atual. Eu sinto que o LCI torna ainda melhor, na parte traseira, pelo menos. Especialmente o comparado com o A6, o 5 ainda se sente mais atemporal. O motor, eu garoto você não, merece seriamente a concessão do motor do ano. O que ele fez. Nunca vi um motor tão bem pensado com tal refinamento e capacidade de condução, considerando que este é um dos seus primeiros motores turbo de 4 cilindros. Enquanto o grupo Audi dar uma sensação mais punchy para o carro (no tune 2.0TFSi maior), a linearidade e drivability do N20 ainda é brilhante. O que me impressiona mais foi até o dia em que eu liguei o carro, o motor ainda não vibra, e ele se sente exatamente da mesma maneira que por como eu o consegui no revendedor há 3 anos com apenas 2 dígitos no odômetro. Eu nunca entendi o que na Terra Motor Trend estava reclamando sobre o motor N20, causa tbh, eu pessoalmente encontrar o N20 um motor mais agradável do que a concorrência (na mesma gama - bar o Porsche Macans 2.0 T motor, que eu taxa altamente). Em termos de ajuste e acabamento, no geral, nada quebrou nos 3 anos, tudo o que eu tinha era um botão substituído como parte da garantia, porque a tinta saiu. Mas novamente, em comparação com o meu carro japonês antes disso, nada quebrou E é um carro Inokom BSRI finalmente veio útil quando eu estava devido a um novo conjunto de pastilhas de freio e discos. Graças a Deus por causa BSRI se não que teria sido um trabalho de 4 figura sozinho. Eu deixei o revendedor original para outro concessionário BMW e devo dizer, a sua experiência de aftersales foi considerado para ser realmente até padrão. Tudo é feito em 60-70 do tempo citado, e tudo é resolvido de uma vez por todas. E agora, finalmente, a melhor parte. A unidade. De longe e por grande, eu ainda tenho que encontrar um sedan grande do mesmo tamanho como o 5 que pode lidar com ele. Na verdade, eu já estava pensando em encontrar um substituto para este carro por algum tempo, desde que eu sabia que os 3 anos estava chegando e chegou a hora de olhar para as opções para substituí-lo. Experiência de condução depois de ser mimado pela dinâmica afiada do bisturi, significou que eu tive que como minha primeira prioridade. Eu fiz o teste contra o seguinte: BMW X5 xDrive 35i Porsche Macan 2.0T BMW 320d M Desporto Audi A4 B8 1.8T Mercedes-Benz E300 BLUETEC HYBRID Para ser honesto, eu ainda estava pensando em se eu ainda precisava da grande traseira e O boot, já que eu realmente não precisava dele, mas ao mesmo tempo eu estava pensando nos lados sensíveis das coisas. Eu estava pronto para entrar em algo menor, desde que ainda era um bom carro de condução. Do lote, enquanto o A4 era impressionante no passeio, a direção era absolutamente falta de sentir, muito Audi. O X5, por outro lado me chocou porque ele flutuou por todo o lugar em um trecho reto estrada. Eu acho que as suspensões de ar traseiro ainda precisava de trabalho, mas não era confiança inspiradora, considerando o X5 é visto como o próximo passo para um proprietário 5. O 320d e os gêmeos da classe E chegaram perto, porém, mas o problema era que eu não poderia obter uma unidade de teste para o E300 Hybrid, então eu não estava pensando em assumir um risco. I fez aproveitar o 320d muito, mas infelizmente ENTENDI encontrar um pouco demasiado baixo para mim - tornando difícil para os meus passageiros para entrar e sair. Além disso, é um facto o interior não é o melhor da classe, eo LCI para que está vindo em breve, então não é uma boa idéia - embora um no Estoril Blue parecia deslumbrante. O Macan 2.0T foi eu acho que a opção mais próxima eu tinha para atualizar para a partir do 5, mas o preço foi eyewatering para um pequeno SUV. Se ele começou em 350k e cônico fora com opções sobre 430k, Id compraram. Mas por ordem de eliminação, parecia que eu não poderia encontrar um substituto real para esta jóia de um manipulador - então eu decidi, tempo para outro 5 Sério, a maneira este carro pode cosset você e waft no modo de conforto, e os cantos de ataque no Sport E Sport dando outros um partem para o dinheiro é impressionante. Não o melhor em alguns aspectos embora. Para começar, conforto do banco ainda não é o melhor. Eu ainda encontrei a classe E com um melhor de assentos - principalmente em termos de materiais. Eu sempre tive isso contra o couro Dakota BMWs, ele se sente pior do que o leatherette usado em um Porsche - e thats como o material mais barato em um Porsche eu nunca tive isso em couro Merino BMW em seus /// M carros, então. Seleção Porsche couro Malásia sobre o Macan é seriamente incrível. Absolutamente amor alguns dos interiores que eles fizeram, e especialmente a sua total couro ou interiores de couro natural, é tão macio e confortável. Venha em BMW Malaysia, eu realmente pago para os Brinquedos de couro Merino também enquanto tem melhorado sobre o pré-LCI (iDrive touch, iDrive 4.2 - com os gráficos seriamente legal, luzes LED Adaptive, acesso de conforto) torná-lo uma compra melhor, mas novamente A classe E vem com um teto solar ea tecnologia Collision Prevention Assist que deveria ter sido padrão nesta classe. Dito isto, gostaria de trocar o teto solar para a suspensão Adaptive M que este BMW tem, é realmente valeu a pena. A bota demasiado ainda tem a mesma edição niggling onde você não pode dobrar os assentos traseiros para baixo. Mas thats apenas nitpicking realmente. Valor de longo prazo. Bem, este é o maior elefante no quarto eu diria. Para começar, comprar o carro foi sobre o que eu teria esperado neste intervalo. Manutenção geral para mim mais de 3 anos wasnt realmente doloroso, BSRI cuidou de mais do drama. Os pneus são eyewatering though e nenhuma maneira você pode eleger ter um sobressalente. Além disso, quando veio para trocar para um modelo mais novo, enquanto eu voltar para a mesma marca para troca de parte, eu teria preferido algo um pouco maior considerando fidelidade de marca e tudo. Dito isto, olhando para os valores do Jag XF me fez convencido de que o BMW era uma compra mais sensata. É chocante como um ano de idade XF e um 2 anos de idade 528i têm preços semelhantes no mercado. Em um todo, eu diria que minha experiência de BMW cemented algum lealdade da marca sobre os últimos anos. BSRI foi finalmente resolvido, então agora temos o benefício de usá-lo a cada 15k ou 1 ano em oposição aos intervalos mais velhos 30k. Dito isto, a BMW Malaysia deve considerar seriamente o aumento da garantia do carro novo. 2 anos é absolutamente patético e enquanto eu tenho atualizado meu novo 5 com BSRI de 5 anos, eu ainda prefiro se que era padrão em vez disso. E venha, dê-nos o treinamento de motorista para os modelos de esporte M Em resumo, carro grande - não posso esperar para ver o que está nos próximos 5 já. BMW está sediada em Munique, Baviera, Alemanha. Ele também possui e produz carros Mini, e é a empresa-mãe da Rolls-Royce Motor Cars. BMW produz motocicletas sob BMW Motorrad. Em 2012, o Grupo BMW produziu 1.845.186 automóveis e 117.109 motocicletas em todas as suas marcas. Olhando para comprar um novo BMW carro na Malásia Pesquisa BMW Malásia carro preços, especificações, segurança, opiniões avaliações. BMW Série 1 RM 173,800.00 a RM 202,800.00 BMW Série 2 Coupé RM 257,800.00 a RM 277,800.00 BMW M2 Coupé BMW Série 2 Active Tourer RM 218,800.00 a RM 248,800.00 BMW Série 2 Gran Tourer BMW 3 Série RM 202,800.00 a RM 297,800.00 Sedan Compacto Executivo BMW M3 Sedan Compacto Executive BMW Série 3 GT RM 278,800.00 a RM 308,800.00 Hatchback Compacto Compacto BMW Série 4 Coupe RM 297,800.00 a RM 517,800.00 Coupe Compacto Executivo BMW M4 Coupe Coupe Compacto Executivo BMW 4 Série Convertible Convertible Compacto Executivo BMW Série 4 Gran Coupe RM 387,800.00 a RM 416,800.00 Sedan Compact BMW Série 5 RM 317,800.00 a RM 378,800.00 BMW M5 BMW Série 5 GT BMW M6 Cupê Coupe Grand Tourer BMW Série 6 Gran Coupe Sedan Grand Tourer BMW M6 Gran Coupe Sedan Grand Tourer BMW 7 Série RM 598,800.00 a RM 788,800.00 BMW X1 BMW X3 RM 296,800.00 Para RM 316,800.00 SUV Compacto Executivo BMW X4 RM 435,800.00 a RM 465,800.00 SUV Compacto Executivo BMW X5 RM 388,800.00 a RM 573,800.00 BMW X6 BMW X6 M BMW Z4 RM 359,800.00 a RM 487,800.00 Carro de esportes conversível BMW i8 Coupe Carro de esportes BMW Carros já não estão à venda em Malásia BMW Série 6 Coupé RM 768,800.00 a RM 888,800.00 Coupe Grand Tourer BMW Série 6 Convertible Convertible Grand Tourer Mais BMW Notícias Últimas BMW Notícias BMW i3 facelift para estrear no próximo ano com maior alcance BMW M Performance peças para G30 5 Series revelou BMW Série 1 Sedan totalmente Revelou mais detalhes SPIED: BMW 8 Series capturado novamente, cupê e cabrio SPYSHOTS: BMW X7 para coroa Munich SUV rangeBMW Group Malaysia apresenta 2015 BMW S1000RR e R1200R durante inauguração BMW World Malaysia 2015 atualizado pós-GST lista de preços lançado. BMW Group Malaysia comemorou em uma nota elevada após seu primeiro BMW World Malaysia 2015 auto feira concluída no último fim de semana. O festival de três dias aberto ao público foi realizado no Bukit Kiara Equestrian Resort e Club, Mont Kiara, também trouxe várias estrêias do grupo. Além dos conceitos (incluindo o BMW Motorrad Concept Roadster), o grupo lançou um total de oito novos veículos, incluindo dois novos modelos BMW Motorrad. O primeiro dos quais é o altamente esperado e atualizado 2015 S1000RR superbike, que é acompanhado pelo novo roadster R1200R. Heres o que nós conseguimos garner do novo Motorrads novo para alcançar nosso solo. Você já viu e leu tudo sobre isso em nosso extenso relatório de sua estréia na INTERMOT no ano passado, e agora, finalmente, está aqui no nosso solo. Considerado como um dos mais potentes superbikes de um litro de todos os tempos, o novo e pesadamente atualizado 2015 BMW S1000RR é mais do que apenas um facelift estético. Por baixo, o S1000RRs manic DOHC 999cc em linha de quatro cilindros foi afiado, agora produzindo 198hp 13.500rpm e pico de torque elevado para 113Nm 10.500rpm. Com base em relatórios anteriores, o chassi S1000RRs 2015 ganha com uma geometria de quadro revisada, e seu peso ligeiramente ligeiramente, prometendo maior agilidade e habilidades de manipulação. Também são afiados os componentes eletrônicos on-board da suspensão. Tanto o DDC e DTC ganha características com um novo set-up, como tem todo o sistema de suspensão. Em seguida, vem o Shift Assistant Pro, concedendo que os pilotos irão embreagem-menos para cima e para baixo-turnos. Completando a atualização é um painel de instrumentos atualizado também. O BMW S1000RR de 2015 anos já está disponível para compra através de revendedores BMW Motorrad autorizados em todo o país. Incluindo uma garantia de dois anos de quilometragem ilimitada, o BMW S1000RR de 2015-spec possui um preço inicial de RM108,900 (OTR 6 GST sem seguro). Também fazendo sua estréia em nosso solo é o novo boxer-powered 2015 BMW R1200R roadster. Supostamente inspirado pelo BMW Motorrad Concept Roadster que foi exibido durante o BMW World Malaysia 2015, o R1200R parece pronto para receber mais fãs de roadster para a marca. Slotted abaixo do roadster personalizado R Nine-T, R1200R é alimentado por um líquido de 1.170cc / refrigerador de ar do motor de dois cilindros boxer levantado do venerável R1200 GS esporte de aventura GS. Gerando 125hp 7,750rpm e pico de torque de 125Nm 6,500rpm, o moinho alimenta o roadster usando suas transmissões de seis velocidades e uma unidade de acionamento de eixo. Tal como acontece com todas as motos BMW Motorrad, o R1200R vem de série com freios ABS, com controle de tração oferecido como uma opção de custo, enquanto vários modos de condução está disponível como padrão. O ESA (Electronic Suspension Adjustment) recurso também é oferecido como uma opção de custo, o que promete aumentar a R1200Rs equitação dinâmica ainda mais. Disponível para compra em todos os revendedores BMWMotorrad autorizados em todo o país, o novo roadster BMW R1200R tem preço a partir de RM91,900 (OTR 6 GST sem seguro). Dito preço também inclui BMW Motorrads de dois anos plano de garantia de quilometragem ilimitada também. BMW Motorrad Prices 2015 Pouco depois do lançamento, BMW Group Malaysia também também a oportunidade de liberar seu esquema de preços revisado para todos os modelos Motorrad pós-GST. A lista de preços emitida pela empresa abaixo detalha o esquema de preços revisto marcas com GST fatorada dentro BMW Motorrad BMW World Malaysia 2015 (Imagens cortesia de BMW Group Malásia / CohnampWolf PR Malásia)

No comments:

Post a Comment